O MUNDO DO " SALVAI ALMAS" ACABANDO….

Réplica da Arca de Noé construída por Johan Huibers.

JÁ É DIA 21/12 NA ÁSIA….E O MUNDO

CONTINUA….

7 respostas para “O MUNDO DO " SALVAI ALMAS" ACABANDO….”

  1. Reverendo Padre,
    a tua bênção!

    O sr. percebeu que a tal “profecia” do Perdei Almas coincide com a falácia mágica do calendário maia?

    Pior de tudo, perto do Natal de Nosso Senhor!

    Incrível como o maligno faz de tudo para desviar o foco das atenções dos cristãos…

    Deixo uma sugestão: quem quer mesmo seguir a Cristo, prepare seu Natal, com um Adeste fideles desapegado de mitos consumistas ou heréticos. Pois felizes os que, quando realmente vier o fim dos tempos, puderem continuar entoando com gáudio o Venite, adoremus Dominum!

    In Christo et Maria,
    Marcel.

  2. Aqui está a prova de que falaram sim que em 21.12 era o fim dos tempos, em vários idiomas. O folder está em anexo para ser lido. Náo preciso esclarecer o que já está claro. Dizeram e agora estáo dizendo que NÁO dizeram. Desta vez nem sequer perderam tempo em dizer que foi outra a interpretacáo das mensagens. Que vergonha acreditar em semelhante banda de mentirosos.

    A novidade agora é que até fim do ano algo pode acontecer… algum desastre, algum sinal, no Brasil. E que eles estao sendo atacados, que estava escrito nas profecias. Claro que vao ser atacados, era a última data que eles mesmos passaram no folder e nos livros!!! Como podem afirmar algo e depois negar, na cara dura? Além de negar, logo abaixo pede pras pessoas comprarem os escapulários, livros. Náo acredita? Entre na pagina do Aarao. Esse Brasil tá perdido mesmo!!! Náo é a toa que nosso país está cheio de novas seitas, que sáo exportadas para outros países. Somos um bando de credulóes, acreditamos em tudo. E aí está o resultado. Que Deus nos ajude a todos.

    ———-
    Palavras do Arnaldo:

    “Está em Mateus 5, 9 Bem-aventurados os pacíficos, porque serão chamados filhos de Deus! 10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos céus! 11 Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. 12 Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós. Aqui nunca falamos em fim do mundo. Nem que ia acabar em 21/12/2012 e a prova é nosso calendário, que tem cenáculo marcado para 19 de janeiro próximo. O Céu apenas nos pede: não revidem, apenas rezem pelos que não compreendem! Eles não sabem o que fazem, nem o que dizem.

    Está em 2 Pedro 3, 3 Sabei antes de tudo o seguinte: nos últimos tempos virão escarnecedores cheios de zombaria, que viverão segundo as suas próprias concupiscências. 4 Eles dirão: Onde está a promessa de sua vinda? Desde que nossos pais morreram, tudo continua como desde o princípio do mundo.

    PEDIDOS DE LIVROS> Tendo em vista que a Gráfica dará férias coletivas a partir de sábado próximo, e faltam alguns livros, nós também não remeteremos nenhum pedido neste intervalo de tempo, até 02 de janeiro próximo. Os pedidos que chegarem serão anotados, mas só mais tarde seguem. Também avisamos que nem sempre haverá gente para atender ao telefone. Pedimos paciência!

    MENSAGEM AO CLÁUDIO EM 11/08/2011 > Eu vos afirmo: o Brasil sentirá fortemente o desastre somente no final do próximo ano… “

  3. ——–

    Do folder, que foi tirado das mensagens do Cláudio e aprovado por ele! Aqui está a prova de que falaram sim que em 21.12.12 era o fim dos tempos, em vários idiomas. O folder em portugues está em anexo para ser lido e baixado.

    23 – Estaremos então entre os dias 21 e 22 de dezembro de 2012, quando finalmente o astro chegará a terra. Numa demonstração clara do infinito poder de Deus, na última fração de segundo, Ele desviará a pedra da rota de colisão com a terra, mas devido ao fato de que as duas têm carga elétrica idêntica, a terra levará um coice monumental, que a fará vagar como perdida pelo espaço, e durante 72 horas será uma escuridão só. Serão os famosos três dias de trevas, que terminarão exatamente em 25 de dezembro, Natal de Jesus e data início da Nova Terra. Se Deus não agisse naquele momento, nem as bactérias restariam vivas neste planeta!

    24 – É exatamente por causa destas trevas, e porque depois disso começará a contar umnovo tempo, que os maias nada viram a partir de 21/12/2012. As datas bíblicas batem, assim, com os elementos humanos! Afinal foi o próprio Deus que revelou aos maias, chineses e egípcios esta data fatídica. Ou seja: o Pai sabe das datas e pode revelar isso a quem Ele quiser e já revelou! (Ap 10, 7) Quem o irá proibir? Todas as datas citadas aqui se encaixam nos tempos e dias citados pelo Profeta Daniel e pelo Apocalipse! Elas não mudarão e tudo acontecerá exatamente assim. A chave para a contagem dos dias do fim foi a da queda das torres do WTC nos Estados Unidos em 11/09/2001.

    25 – Durante os três dias de trevas, as pessoas deverão ficar em casa em oração, e somente velas bentas pelos sacerdotes iluminarão os lares, nenhuma outra luz. Há dezenas de mensagens aos nossos santos prevendo este evento assombroso, já antes havido na terra, no tempo do Êxodo. Durante estas horas de horror, os demônios serão expulsos da terra e trancafiados no inferno, e com eles os servos do anticristo que permanecerem fiéis a ele até o fim. Num último instante o monstro tentará se elevar aos céus simulando uma ascensão, mas cairá na terra e morrerá roído de vermes.

    26 – Alguns dias depois, destes três dias de trevas deve acontecer o Grande Juízo Final, onde Deus julgará toda a humanidade. O Purgatório será extinto, os mortos irão ressuscitar, os santos do Céu receberão seus corpos Glorificados, e os vivos ainda naquele momento ficarão para dar início à civilização do Amor, juntamente com os Glorificados que Deus destinou para voltarem a viver aqui. Dos rebeldes e teimosos que escolheram livremente o inferno, Deus respeita a decisão!

    27 – Felizes os que permanecerem fiéis até o fim, estes serão salvos! Leiam Isaías 65, 17 e ss. Virá a Nova Terra e Novos Céus, para a felicidade plena dos filhos e filhas de Deus. Tudo se cumprirá! A Igreja vencerá! Pedro sairá vencedor! Haverá o triunfo de Maria, que se dará pelo triunfo da Eucaristia.

    http://www.amormariano.com.br/downloads/Folder-FimDosTempos.pdf

  4. Com a decadência intelectual e moral, oriunda da civilização moderna, as pessoas perderam o elementar bom senso das coisas. Não conseguem mais distinguir entre o verdadeiro e o falso. E nem mesmo as verdades mais evidentes são notadas.

    Infelizmente o clero emudece diante da desgraça das almas. Não quer mais ensinar. Quer dialogar. Respeitar as diferenças. E, quando resolve falar, deturpa a fé e desvirtua os bons católicos que ainda restam. São poucos os sacerdotes ainda fiéis aos preceitos da religião.

    Somente um milagre para reverter essa triste realidade.

    Esses pobrezinhos do “Salvai Almas” estão sendo arrastados pelas falácias grosseiras de um falso profeta. As mentiras desse pseudovidente são patentes. Suas pretensas revelações contraiam a verdade e o bom sendo. Um pouco de instrução e os fiéis notariam as bobagens desse movimento.

    Mas veja que nem mesmo a exortação de um sacerdote foi suficiente para convencer da fraude do “Salvai Almas”. A oposição à doutrina foi claramente demonstrada. As supostas mensagens rompem com verdades dogmáticas da Igreja. E mesmo assim alguns relutam. Insistem nessas heresias que atribuem blasfemamente a Nossa Senhora.

    O movimento não só ensina erros contra a fé, como também traz em si o espírito da rebeldia. E bem sabemos quem é o pai da mentira e o fomentador de toda revolta contra Deus.

    http://www.defesacatolica.org/index.php?option=com_content&task=view&id=296&Itemid=28

  5. Em geral, as aparições da Virgem Santíssima eram muito pontuais e traziam mensagens importantes. Não era à toa ou por qualquer coisa que ela vinha falar aos homens. No entanto, algumas outras supostas comunicações sobrenaturais parecem sugerir que Aquela que, na terra, distinguiu-se por seu silêncio e discrição, quis compensar esse tempo falando, agora, pelos cotovelos. É o caso, por exemplo, de Medjugorje. E, porta aberta ao sensacionalismo, nada impediria ao orgulho humano o aproveitamento desta via. É o que tem acontecido.

    Só que, dentre estes protagonistas de falsarias, há um em particular, chamado Cláudio Heckert que, no auge da sua soberba, acredita ser um digiescolhido para levar ao mundo algo que nem a Igreja está capaz de avaliar. Ou seja, o seu ministério é algo que nem o Papa nem o Magistério como um todo podem entender ou julgar. O Cláudio e os que lhe acompanham em procissão dizem todo tipo de disparates. Por exemplo, lê-se em alguns dos sites coligados ao movimento “Salvai Almas” que certa vez, arrebatado ao Céu, o Cláudio assistiu o julgamento particular de uma senhora. Na ocasião, ele era o único humano ainda vivo presente no além a assistir o evento. Não me espantaria se, no final, ele dissesse que ficou responsável por dar a sentença.

    Porém, o mais estranho do Cláudio – sim, há coisas ainda mais estranhas do que esse caso – é que ele diz saber o dia e a hora da vinda de Jesus, o dia da vinda do anti-Cristo e o processo pormenorizado dos acontecimentos até lá, não lhe escapando sequer os mapas precisos da geografia modificada do planeta depois de certas colisões de grandes corpos celestes contra a Terra. Além disso, eles possuem uma prática heterodoxíssima e de cunho espírita que consiste em visitar cemitérios para rezar às almas do Purgatório a fim de que sejam salvas ali, naquele momento – Poxa, Cláudio! Como a humanidade aguentou antes de você vir ao mundo?

    Segundo eles, ainda, dentre as almas dos falecidos, há algumas que, mesmo estando em pecado mortal, seguiriam para um lugar alternativo chamado “Grande Purgatório” – que é diferente do Purgatório que todos já conhecemos e tal – onde, depois de expiar, seriam, enfim, admitidas no convívio dos santos. Até chegar aí, o Cláudio já contrariou meio mundo de pontos da doutrina católica e só não vê quem a desconhece de todo ou quem é obstinado no erro.

    Muito interessante, ainda, é o fato de que Nossa Senhora, não se contentando em aparecer inúmeras vezes e falar as maiores bobagens, queira ainda escrever um livro com dedicatória e tudo. Sinceramente, é o cúmulo do absurdo. Mas parece que o ser humano tem uma alta capacidade de ser enganado. Enfim, quero adverti-los mais uma vez: tenham cuidado com esse povo. Para garantir a difusão das suas mentiras, eles ameaçam de condenação eterna os que não colaborarem. Dêem-lhes uma boa banana!

    Uma coisa que me deixou positivamente surpreso foi que o Pe. Tenório recentemente soube dessa papagaiada e não tardou em desmascarar esse bando de desocupados. Sugiro veementemente a leitura dos dois artigos disponibilizados no site do padre, que estão muito bem fundamentados na doutrina da Igreja e onde ele deixa evidente que todo esse movimento nada tem de católico.

    http://anjosdeadoracao.blogspot.com.ar/2011/10/ainda-sobre-o-movimento-salvai-almas-e.html

  6. Padre viu o que escreveram ontem? E’ pra acabar mesmo.

    Equipe Salvai Almas, Cláudio Heckert e Família desejam a todos os amigos do Movimento:

    FELIZ NATAL, SALVAI ALMAS.

    Nós somos um punhado de almas comuns: Santos porque procuramos viver sempre na Graça de Deus; ungidos, por que perseguimos o mesmo Carisma ensinado pela Mãe: Rezai, Rezai, Rezai; inscritos no “Livro da Vida” por que temos o mesmo lema: “Jesus, Maria e José, vos amamos, salvai Almas”.

    Somos apenas isso: humildes e pequenos! Valentes, porém. Caminhando com a Mãe em direção ao “Novo Reino”. Nada tememos. O Rei virá. Em silêncio adoremos o Menino que vai nascer! Tudo o mais é obra de Deus” Ele a faz por nós.

    NÃO TEMAIS! ELE VEM.

Os comentários estão desativados.