CADA DIA, UMA SURPRESA: PAPA MORARÁ EM “HOTEL”

Como foi noticiado pela imprensa mundial e confirmado pelo porta-voz do Vaticano, o Papa Francisco não morará no Palácio Apostólico, mas na Casa Santa Marta. A Casa Santa Marta é um tipo de “hotel” dentro do Vaticano que abriga bispos, cardeais, núncios, padres e até leigos…

3 respostas para “CADA DIA, UMA SURPRESA: PAPA MORARÁ EM “HOTEL””

  1. Rezo todos os dias pelo PAPA FRANCISCO. Especialmente para que ele não ouça os inimigos da Igreja – principalmente os que estão dentro dela – que falam abertamente, “sem medo de ser feliz”, em sua destruição. Hoje, já não têm nenhuma timidez quanto a esse tema. Falam e escrevem abertamente sobre isso em sites pela internet a fora. Aqui no Brasil são pessoas ligadas principalmente a RCC e a falsária Teologia da Libertação. Claro que quando confrontados dizem que entendemos errado, que a destruição refere-se apenas à parte que “não presta”. Para eles, contudo, a parte que não presta seriam o celibato, a beleza e os símbolos dos templos (enfim os bens materiais que a Igreja usa e els chama riqueza), a hierarquia (poder jurídico exercido com base no papa), o fulgor e a exuberância da liturgia, dentre outras. Há quem tenha coragem de falar abertamente na destruição do Vaticano. Tomara que o PAPA sendo austero com é, e se for influenciado por tais modernistas, não decida doar o Vaticano a alguma entidade filantrópica prefencialmente não ligada a Igreja, como eles preferem, como p. ex., a ONU e a UNICEF, para governar a Igreja de a partir de uma kitnet na Argentina ou em outro lugar do mundo.
    Sei que este comentário pode ressoar como agressivo e desrespeitoso, especialmente em face do Santo Padre, mas se este governa assistido pelo Espírito Santo, não menos verdade é que também pode agir sob influência dos inimigos do Senhor, que estão em toda parte, inclusive dentro da própria Igreja.
    Paz e Bem.

Os comentários estão desativados.