6 respostas para “FRANCISCO ENCONTRA-SE COM BENTO XVI”

  1. Quando de lembra do segredo de Fátima, existe uma parte que fala de “um bispo de branco”. Se fosse aplicar ao momento que vivemos, temos dois bispos (e papas) de branco! Mistério…

  2. O momento é histórico, realmente. Um PAPA legítimo aconselhando-se com outro. Por que não? Não custa nada sonhar. Já disse, por aqui mesmo em outros comentários, que apesar de atitutes iniciais contraditórias, tenho muita confiança em FRANCISCO I e acredito em acontecimentos muito surpreendentes em seu pontificado. Devemos rezar bastante por ele. Tenhamos fé. O SEnhor fará Sua justiça!
    Paz e bem.

  3. Caro Pai,
    Salve Maria!

    O senhor reparou no belíssimo altar próprio da santa Missa TRIDENTINA? Não me surpreenderia se soubesse que o Santo Padre… EMÉRITO celebra suas Missas ali.

    Muito bonito!

    Sua bênção,
    Alinny

  4. Cara Alinny, Salve Maria!
    Não costumo responder comentários…mas quero colocar algo interessante:
    Perceba que a cruz do altar já esta coberta de Roxo. No rito Antigo cobrimos os santos no Domingo da Paixão, que é o V…Ora, na liturgia de Paulo VI é que se cobre apenas no próprio domingo de Ramos..Como essa visita aconteceu ANTES do domingo de ramos, uma coisa é certa: pelo menos a tradição tridentina esta sendo mantida pelo Papa…sem querer dizer que ele esteja rezando a missa de sempre….

Os comentários estão desativados.