MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ










Diante desta tremenda crise que assola a Igreja e sua sagrada hierarquia, invoquemos a Santíssima Virgem. recorramos a Ela. Ela nos dará a Vitória. Ela prometeu. ” Meu Imaculado Coração Triunfará!” 



Em vários momentos de crise e de guerras contra a Igreja , a Virgem interveio. Estamos em tempos piores, pois, como dizia Bento XVI, os inimigos estão dentro da Igreja para humilha-la, destruí-la. O mesmo Papa, indo a Fátima, ainda no avião declarou: o segredo de Fátima está em pleno avanço. 

 Eis aqui uma das mais belas Homenagens à Santíssima Virgem. Nela se honra a sua Virgindade Perpétua: antes, durante e depois do Parto 

 “POLORUM REGINA” é uma belíssima música medieval em louvor à Santissima Virgem Maria e está contida no Misterioso Livro Vermelho.

 O Livro Vermelho de Montserrat, é um manuscrito iluminado contendo uma coleção de canções do final da Idade Média. Foi escrito em torno de 1399, e está preservado no Mosteiro de Montserrat, nos arredores de Barcelona, na Espanha. 

Seu nome provém da encadernação vermelha que recebeu no século XIX. Originalmente possuía 172 fólios duplos, dos quais 32 se perderam. As 10 composições que restam são todas anônimas. Acredita-se que as composições foram feitas pelos Santos Anjos.

Uma resposta para “MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ”

  1. …O SEGREDO DE FÁTIMA ESTÁ EM PLENO AVANÇO!
    É uma frase muito forte do papa Bento XVI com um conteúdo nela inserido de amplo alcance, de muitas abrangencias; todavia, pelo visto a cada dia de mais adesão ao niilismo, poderíamos algo dizer que a humanidade se encaminha quase toda ao suicídio, sem dar fé, inclusive com a colaboração de muitos supostos religiosos que estariam a serviço de interesses escusos.
    Aqui no Brasil, por ex., se estamos sob as patas dos marxistas tripudiando sobre a Igreja o quanto possam, seria prioritariamente culpa de alguns altos hierárquicos e muitos outros menores que lhes deram e persistem em os manter no poder e evidencia na sociedade, os neo Judas; mesmo as irresponsabilidades dos leigos para com a fé entram nesse cõmputo negativo.
    Acho sugestivo e includente no contexto de tantas apostasias – seriam montagens de infiltrados na Igreja de seus inimigos, bem possível – o abaixo, nesse caso:
    “O já falecido Padre Joaquin Alonso (+1981), que por dezesseis anos foi o arquivista oficial em Fátima, o qual entrevistou Irmã Lúcia por diversas vezes, nos dá o seguinte testemunho: “É, portanto, completamente provável que o texto faça referências concretas à crise de fé dentro da Igreja e à negligência dos próprios pastores [e as] brigas internas no seio mesmo da Igreja e de grave negligência pastoral da alta hierarquia…“No período precedente ao grande triunfo do Imaculado Coração de Maria, coisas terríveis estão previstas para acontecer. Essas coisas formam o conteúdo da Terceira parte do Segredo. O que são elas? Se ‘em Portugal o dogma da Fé sempre será preservado, ’… pode-se claramente deduzir daí que em outras partes da Igreja esses dogmas tornar-se-ão obscuros ou se perderão totalmente…“O texto não publicado menciona circunstâncias concretas? É bem possível que mencione não apenas uma crise real da fé na Igreja durante este interstício, mas, por exemplo, à semelhança do segredo de La Sallete, haja mais referências concretas às brigas internas de Católicos ou à queda de sacerdotes e religiosos. Talvez o texto faça até referência aos erros da alta hierarquia da Igreja”.

Os comentários estão desativados.