Caríssimos, Salve Maria!

É lamentável escutar o que o Pe. Fábio de Melo diz sobre a devoção à Nossa Senhora. Dias atrás ele, em programas que jamais deveria participar defendeu heresias, quando afirmou que "Cristo queria o Reino de Deus e nós só conseguimos lhe dar a Igreja" Não vou entrar aqui em suas colocações péssimas sobre Lei Divina Positiva e lei civil e questões de moralidade cristã. É verdade que depois da polêmica ele veio, em seu blog, se retratar; uma retratação "não-sei-que, mas, porém, todavia", como é próprio dos modernistas. Agora ele investe contra Nossa Senhora e o culto mariano. Esse padre, apesar de esboçar seus títulos em sua "retratação-mas, mas", parece desconhecer a doutrina da Igreja quanto à devoção mariana, ou o que os santos escreveram, sobretudo São Luis G. de Montfort em sua grande obra " Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem" e "Glórias de Maria", de Santo Afonso de Ligório.

O vídeo acima foi postado pelos protestantes que usando o argumento "fabiano", vão divulgar mais e mais suas heresias e ódio contra Nossa Senhora sob o pretexto de que "Pe. Fábio de Melo, disse". 
Recebi um comentário de alguém sobre o assunto muito lúcido:

"Parece que ultimamente o pe. Fábio de Melo está se esforçando mais para fazer companhia ao pobre "padre Beto".

Impossível ouvir a fala dele e não lembrar do "Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem", em que S. Luís condena posições praticamente idênticas à fala desse padre -- se não me engano é a falsa devoção do tipo "escrupulosa", que nega a devoção devida a Nossa Senhora sob o pretexto de não colocá-la acima de Nosso Senhor, como se uma coisa fosse oposta à outra.

E, em outro ponto, S. Luís lembra que um traço comum a todos os santos é a extrema devoção a Nossa Senhora, e um traço comum a todos os hereges é o ódio (ou indiferença, não lembro exatamente) que eles têm por Maria Santíssima."

Ao Padre Fábio de Melo eu diria o que disse o Rei da Espanha ao falador da Venezuela: " "Por qué no te callas?"

Pe. Marcélo Tenorio


18 comentário (s):

Giorgyi disse...

EIS O DIRETOR ESPIRITUAL CONDUZENTE DOS INCAUTOS PARA SODOMA E GOMORRA, VULGO PE FABIO DE MELO!
Intrigante: porque a Canção Nova-CN depois de tantas peripécias teológicas ainda o mantém em seus quadros como suposto diretor espiritual, apesar de comprovados comportamentos heréticos?
Bem verdade que a CN é muito estranha, além do acima: é recorrente praticante do pentecostalismo protestante, realizava ações anti litúrgicas como danças em frente ao SS Sacramento; também possuía em seu quadros o Edinho do PT, o controverso amigão do pe Marcelo Rossi o RCCista Chalita e ambos foram despedidos pelos contribuintes da CN e pressão dos grupos RCCs.
Acredito que ele não passe de um relativista a mais pastor protestante de uma neo seita, dissimulando-se sacerdote católico e, ao referir-se sem detalhar ao um certo "Bastidores teológicos", se suspeitaria de ele ser fantoche de certos terráqueos que o teriam como um a mais para relativizar a rígida doutrina da Igreja em um emotivista e sentimentaloide ensinamento religioso cristão, nada mais, características denunciadas por Nossa Senhora em La Salette e outros, de típicos enganadores e falsos profetas que apareceriam nos tempos do fim.

João Miguel disse...

"É Cristo quem nos salva". O Fábio de Melo pensa que descobriu a pólvora. Eu só não coloquei a palavra Padre antes do nome porque quem desmerece Nossa Senhora não merece nossa consideração. Todo católico sabe, por mais simples que seja, que Nossa Senhora não está no lugar de Jesus.

Nós, católicos, nos acostumamos ao longo desses dois mil anos a chamá-la, carinhosamente, de Nossa Senhora, mas esse protestanizante para agradar os hereges, a chama , simplesmente, de Maria. Por isso eu não o chamei de Padre, embora, infelizmente, ele o seja.

Muitos homens santos, inclusive Lutero (que não era santo) disseram que nós não temos sabedoria para reconhecermos a grandeza dela. E tanto isso é verdade que o Arcanjo Gabriel a saudou, em vez do contrário, como lembrou muito bem o Prof Orlando Fedeli, que Deus o tenha. .

João Miguel disse...

"É Cristo quem nos salva". O Fábio de Melo pensa que descobriu a pólvora. Eu só não coloquei a palavra Padre antes do nome porque quem desmerece Nossa Senhora não merece nossa consideração. Todo católico sabe, por mais simples que seja, que Nossa Senhora não está no lugar de Jesus.

Nós, católicos, nos acostumamos ao longo desses dois mil anos a chamá-la, carinhosamente, de Nossa Senhora, mas esse protestanizante para agradar os hereges, a chama , simplesmente, de Maria. Por isso eu não o chamei de Padre, embora, infelizmente, ele o seja.

Muitos homens santos, inclusive Lutero (que não era santo) disseram que nós não temos sabedoria para reconhecermos a grandeza dela. E tanto isso é verdade que o Arcanjo Gabriel a saudou, em vez do contrário, como lembrou muito bem o Prof Orlando Fedeli, que Deus o tenha. .

Delfim disse...

Assistir esse Pe, como outro dia em um canal , de frente com Gabi, sinceramente da nojo. Mas , precisamos ficar por dentro e atentos ao que nosso Clero esta fazendo. Por isso, acho que temos e devemos sempre ficar antenado.

Como esse vídeo exposto acima , acho que o copo encheu. Cada palestra do Pe. Fabio de Melo. Tem suas gotas de heresias e todos que o conhecem mesmo que pela TV , sabem disso.

O que está claro é que o Pe. Fabio de Melo, usando sua grande vaidade em falar bonito, pois acha que isso é bonito, fala somente asneiras. O importante para ele, é usar um vocabulário legal, mas ele não sabe sequer de 10% do impacto que pode causar falar tanta bobagem para tantas mentes católicas.

A canção Nova, berço dessas e outras heresias de mão dados com a Tv aparecidade que tem um padre caw boy... Ave! Até arrepia dizer e pensar nisso. Um homem , consagrado para cuidar do rebanho de Cristo e atá-los a Verdade que A Igreja é detentora desde sempre , prefere se mostrar galanteador na TV , pois assim tem mais mulheres o vendo. Pra quem quer fazer show!

Até alguns meses atras eu vivia tentando entender o porque a vidente Lúcia se sentia tão agoniada quando dava algumas das poucas entrevistas sobre o que havia de acontecer. Não sei se estou louco ou falo bobagens dizendo isto, mas depois da Pedofilia, um crime horroroso e mais diabólico de tomas as tramas , a meu ver, a vaidade do Clero, em especial os tais cantores que são Padres, me traz toda lucidez que eu precisava para entender um pouco da tristeza da Beata.

Outro dia O Pe, Fabio de Melo, disse em uma entrevista que não celebrava mais Missas porque os shows não deixavam. Ou seja, é tanto show, que “male male “ tem tempo para Celebrar o Santo Sacrifício Redentor de Nosso Senhor. Isso só traz tristeza.

O que vem mais me incomodando , é o fato desse Fabio de Melo falar tantas heresias, ridículas e ridicularizadoras, e o seu Superior não fazer absolutamente nada. Eu fico pensando, será que a Igreja no Brasil está ao Deus dará , como se diz no pensamento popular ? Impossível o Bispo dele não ver o que seu modelo anda falando em todo lugar que lhe dão um microfone.

Mas também o que se há de esperar de um Padre que falou várias vezes, eu ouvi, que resolver entrar para o Seminário quando adentrou lá e viu o tamanho da piscina! ! É mole ou quer mais? Esse é o padre Fábio de melo.

O que esperar de um Padre, que não acredita na Eucaristia?: Isso foi dito em videos, como bem sabe o Padre Marcelo Tenório.

Como ficaria o coração de nosso saudoso Orlando Fedeli, se estivesse ainda conosco, ouvindo mais uma do Fábio de Melo? Contra Nossa Senhora ainda?

Agora, para que todos os que conhecem o Fábio de Melo, e ouviram nesse vídeo ele pedir que abandonem Nossa Senhora, que estão dando um lugar para ela que não merece.
O mesmo Padre que disse nesse vídeo que Temos de dar lugar somente para Jesus,é obvio que O espaço de Jesus, ninguém preenche, mas enfim, vamos em frente. Esse Padre não acredita em Jesus Cristo Eucarístico. Acho que está muito bem explicado a serviço de quem esse Padre está! . Ou não ?

Ele renega a Eucaristia, e a agora quer tirar , ou melhor tentar, da Fé dos Católicos a devoção Mariana. Ele não Celebra Missas porque os Shows não deixam! Gente, o Ùnico Sacrifício , mais completo e Santo , é o de Jesus Cristo, que morreu por nós. Um tal de Fábio de Melo, vem nos dizer que não tem tempo pra Celebrar ? Então ele , como Padre, vai oferecer uma catequese salvadora para seus fâs em shows ? Esse cara é um Herege!

Repito minha pergunta, para reflexão de todos leitores.

Fábio de Melo, não acredita na Eucaristia. Não quer a devoção Mariana, e não tem tempo de Celebrar Missas!
Vamos gente! Respondam pélo amor de Deus. Esse Padre está a serviço de quem ? É difícil responder?
Quem quer acabar com a Eucaristia, odeia Nossa Senhora e quer acabar com a Santa Missa?
Há´... Muito bem. O diabo.. Parabéns.

Karoline Almeida disse...

E põe lamentável nisso... mas um espinho a ser retirado do Imaculado Coração da Maria, justo daqueles a quem Ela tem como Filhos prediletos.
O importante hoje são as "palmas" durante as "pregações", quanto mais palmas mais heresias... E como é notável a diferença entre um sacerdote Católico Mariano, para um sacerdote relativista modernista. Uma imagem que para mim, era para ser algo normal se torna rara e admirável, ver um sacerdote rezando o terço.

Alinny Moreira disse...

A Igreja não precisa de Favos de Mel...
De bochecha rosada e de brilho na boca...
De fala mansa e que adora ser artista (e só artista)...
Com cara de Sylvester Stallone ou de Brad Pitt...
De camisa apertada, apenas para ressaltar os músculos...
E de calça ridiculamente justa, apenas para... bem, para parecer mais...
Enfim, só Deus sabe a intenção dos Favos de Mel, mas algumas coisas são EVIDENTES e o que é EVIDENTE não precisa ser provado:

"[...] faz mais barulho [e estrago] uma árvore que cai do que uma floresta que cresce" (Papa Francisco).

#forafavodemel

chinero disse...

Esse "padre" de telenovela devia ter sido expulso da Igreja a muito tempo.
O mistério da iniquidade que adentrou na Igreja desde o Vaticano II não permite que sejam calados e expulsos esses tipos de sacerdotes.
Queria ver ele se retratar nos mesmos programas de TV em que ofendeu a Deus e a Santa Virgem.

Alex disse...

São Luiz no Tratado de verdadeira devoção Maria falou sobre isso: Se a devoção a Mãe de Deus nos afastasse de Jesus ou tirasse dEle o verdadeiro louvor e adoração, essa devoção mariana teria que ser deixada de lado. Mas o santo mesmo afirma que tudo que damos e fazemos a Maria ela leva a Jesus.

Delfim disse...

"PADRE" FÁBIO DE MELO RENEGA JESUS EUCARÍSTICO, NÃO CELEBRA MISSA E RENEGA NOSSA SENHORA, OU SEJA, ESSE "PADRE" FABIO DE MELO VEM SE MOSTRANDO BASTANTE INCOMODADO E EXTREMAMENTE RAIVOSO COM A DEVOÇÃO DO POVO CATÓLICO À NOSSA SENHORA, TENTANDO REBAIXAR A IMPORTÂNCIA DE NOSSA SENHORA "A NADA", CHEGANDO A DIZER QUE É UMA DEVOÇÃO VAZIA E REDUZIDA EM MEDALHINHAS; PALAVRAS TÍPICAS DE UM VERDADEIRO PROTESTANTE E NÃO DE UM VERDADEIRO PADRE, OU SERIA UM FALSO PROFETA?? REALMENTE ESSE "PADRE" FABIO DE MELO, É UMA FRAUDE DENTRO DA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, É A MAIOR CATÁSTROFE EM FORMA DE "PADRE", A MAIOR VERGONHA PARA NÓS CATÓLICOS,SE É QUE PODEMOS CHAMÁ- LO ASSIM,"PADRE, " QUE ALIAS DE PADRE NÃO TEM NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, ATÉ MESMO PORQUE UM PADRE SÉRIO, QUE ZELA POR SUA VOCAÇÃO, JAMAIS VAI SAIR DESFILANDO ROUPAS CARAS, CALÇAS EXTREMAMENTE APERTADAS, COMO SE FOSSE UM HOMEM COMUM, ORA QUAL A FINALIDADE DE UM PADRE ANDAR ASSIM? OUTRA COISA DO SACERDÓCIO ELE GOSTA APENAS DO TITULO, POIS NEM O COLARINHO ROMANO ESSE INDIVÍDUO CONSEGUE USAR, PADRE CELEBRA MISSAS,VISITA DOENTES,CUIDA DE SUA PARÓQUIA E PAROQUIANOS, POIS COMO ELE MESMO DISSE VÁRIAS VEZES EM ENTREVISTAS: " NÃO CELEBRO MISSAS E TUDO MAIS, PORQUE NÃO TENHO TEMPO, POR CAUSA DOS SHOWS, QUE SÃO MUITOS" AÍ EU PERGUNTO: QUAL É A PRIORIDADE DE UM PADRE? SENDO ASSIM, "PADRE" VOCÊ NÃO PASSA DE UM APROVEITADOR GANANCIOSO,VAIDOSO AO EXTREMO,QUE AMA O LUXO!! BEM VAMOS DEIXAR BEM CLARO QUE NÓS CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS, EM MOMENTO ALGUM, PARTILHAMOS OU CONCORDAMOS DAS IDÉIAS OU PENSAMENTOS DESSE PADRE HEREGE,PRINCIPALMENTE QUANDO ELE NEGA JESUS NA EUCARISTIA E RENEGA NOSSA SENHORA E PORQUE NÃO DIZER DOS SANTOS MÁRTIRES TAMBÉM, À QUEM NÓS CATÓLICOS TEMOS MUITO AMOR E ADMIRAÇÃO!! SÓ MAIS UMA COISINHA:ELE RENEGA JESUS EUCARÍSTICO,NÃO CELEBRA MISSAS, RENEGA NOSSA SENHORA E AGORA VEM TENTANDO ARRANCAR DO POVO CATÓLICO O AMOR À NOSSA SENHORA, POIS BEM, SABEMOS QUE O ÚNICO INTERESSADO NISSO É SATANÁS, ENTÃO EU PERGUNTO: PARA QUEM O "PADRE" FABIO DE MELO ESTÁ À SERVIÇO? ACHO QUE A RESPOSTA É CLARA!! TODOS AQUELES QUE SE DIZEM ADMIRADORES DESSE HEREGE ,DÊ UMA OLHADINHA NAS TERRÍVEIS E ABOMINÁVEIS PALAVRAS DESSE HEREGE APROVEITADOR, QUE SÓ USA O TÍTULO DE PADRE PARA GANHAR STATUS E DINHEIRO!! EU SÓ NÃO ENTENDO COMO É QUE O BISPO RESPONSÁVEL POR ESSE HEREGE AINDA NÃO TEVE NENHUM TIPO DE ATITUDE CONTRA ELE, ELE MERECE EXCOMUNHÃO, POIS PREGA HERESIAS POR TODOS OS LUGARES QUE PASSA!! FORA HEREGE!!

Triunfo de Maria Santíssima disse...

São Luiz de Montfort deixa claro em seu Tratado da Verdadeira devoção à Santíssima Virgem, que esse Favo de Mel não passa de um FALSO devoto. Para mim, os títulos merecidos por esse inimigo da MÃE DE DEUS são piores e vão muito mais além do que somente falso devoto, mas por hora é melhor deixar São Luiz falar...

1º Os devotos críticos
93. Os devotos críticos São, em geral, sábios orgulhosos, espíritos fortes e presumidos, que tem no fundo uma certa devoção a Santíssima Virgem, mas que vivem criticando as práticas de devoção que a gente simples tributa de boa fé e santamente a esta boa Mãe, pelo fato de estas devoções não agradarem a sua culta fan¬tasia.

2° Os devotos escrupulosos
94. Os devotos escrupulosos São aqueles que receiam desonrar o Filho, honrando a Mãe, e rebaixá-Lo se A exaltarem demais. Não podem suportar que se repitam a Santíssima Virgem aqueles louvores justíssimos que lhe teceram os Santos Padres; não suportam sem desgosto que a multidão ajoelhada aos pés de Maria Santíssima seja maior que ante o altar do Santíssimo Sacramento, como se fossem antagônicos, e como se os que rezam a Santíssima Virgem não rezassem a Jesus Cristo por meio dela. Não querem que se fale tão freqüentemente da Santíssima Virgem, nem que se recorra tantas vezes a Ela.
Algumas frases eles as repetem a cada momento: Para que tantos terços, tantas confrarias e devoções exteriores a Santíssima Virgem? Vai nisso muito de ignorância!...




Agora, para os que se dizem católicos, mas não conhecem Maria Santíssima, deixo alguns trechos do mesmo livro para que tenham uma pequena idéia de quem é a Mãe de Deus. Se mesmo assim alguém discordar, suba ao Céu e discuta com o Santo que escreveu, ou se cale, ou então se prepare para as conseqüências que certamente virão e serão terríveis!

22. Deus Pai ajuntou todas as águas e denominou-as mar; reuniu todas as suas graças e chamou-as Maria.i Este grande Deus tem um tesouro, um deposito riquíssimo, onde encerrou tudo que há de belo, brilhante, raro e precioso, ate seu próprio Filho; e este tesouro imenso é Ma¬ria, que os anjos chamam o tesouro do Senhor", e de cuja plenitude os homens se enriquecem.

23. Deus Filho comunicou a sua Mãe tudo que adquiriu por sua vida e morte: seus méritos infinitos e suas virtudes admiráveis. Fê-la tesoureira de tudo que seu Pai lhe deu em herança; e por Ela que Ele aplica seus méritos aos membros do corpo místico, que comunica suas virtudes, e distribui suas graças; é Ela o canal misterioso, o aqueduto, pelo qual passam abundante e docemente suas misericórdias.
24. Deus Espírito Santo comunicou a Ma¬ria, sua fiel esposa, seus dons inefáveis, escolhendo-A para dispensadora de tudo que Ele possui. Deste modo Ela distribui seus dons e suas graças a quem quer, quanto quer, como quer e quando quer, e dom nenhum é concedido aos homens, que não passe por suas mãos virginais. Tal e a vontade de Deus, que tudo tenhamos por Maria e assim será enriquecida, elevada e honrada pelo Altíssimo, aquela que, em toda a vida, quis ser pobre, humilde e escondida ate ao nada. Eis a opinião da Igreja e dos Santos Padres.

E agora me vem um fulaninho famoso e pop star com seu colarinho engomado mais parecendo sei lá o que, com um blá, blá, blá protestante, ofender Aquela que nos deu o próprio Amor, Jesus! Ah! Não precisa muito pra saber a serviço de quem esse cara está. Uma coisa eu digo, de Jesus não é, senão ele pensaria mil vezes em desmerecer e menosprezar Sua Mãe.

Stella Maris disse...

NOSSA SENHORA SERÁ SEMPRE NOSSA MÃE-- OPINIÕES, SÃO OPINIÕES-SEJAM DE QUEM FOR- MUITAS VEZES, DEPENDEM DAS INTERPRETACÕES.

Maria Guiomar Tostes disse...

Padre Fábio de Melo, suas palavras dirigidas a Maria Santíssima foi o grande beijo de Judas. Isso mesmo Pe Fábio Judas Iscariotes.
A unção que o Senhor recebeu como sacerdote eu respeito, porém suas palavras como "medalilhas" e etc... me causou repugnância.
A Virgem Maria Mãe de Deus e minha é deum relevância tão grande que a sua sabedora T E R R E N A, não é capaz de entender.
Pe Fábio não use mais máscaras. Essas suas palavrinhas sí vão convencer aquele mundinho inferior das profundezas.
SALVE MARIA RAINHA VITORIOSA DO MUNDO!!!

Fabeiras disse...

Como esses comentários exalam o perfume de Cristo... \o/ #SQN

vanoarley almeida souto disse...

"Não condenem a medicina, pelo erro de um só médico." Sou escravo de amor da Santíssima Virgem Maria. Não aprovo tudo o que faz a Canção Nova, mas dizer que lá, é o berço dos herejes é uma grande erro. Pax Cristhi

vanoarley almeida souto disse...

Ou santo ou nada

Ana Carolina Sousa disse...

Sera que a fala do padre no video não está justamente querendo dizer o que o Monfort disse? Talvez seja uma questao de interpretação..

Eduardo disse...

Profundamente lamentável esse padre! Aliás, nem parece padre e não faz questão de ser assim. A impressão que se tem dele é de um carreirista no mundo de galanteios e o que espanta é o rumo que vai tomando a "Canção Nova". Não faz mais questão de colocar hereges e padres desse triste padrão. Daqui a pouco vão colocar pederastas e prostitutas para contar, a maneira de Pe. Fábio, a sua visão do mundo e achar que está bem. Esse padre ofídico faria um imenso favor a igreja largando a batina - aliás, já não usa, está fora de moda - largar o sacerdócio e levar a vida no mundo como a cara dele sugere.
Espanto que há uns coitados achando que é o que S. Luis de Montfort disse. A estes só resta aquela frase do Evangelho da Paixão: "Perdoai-lhe pois não sabem..." Não em outro jeito pois está naquele número de que fala o Antigo Testamento "o número dos estultos é infinito". O dos pérfidos, inclusive Pes. desse tipo, também é quase infinito.

Robson Lima disse...

tenho vergonha de ainda defenderema Igreja Catolica... sou católico... mas me envergonho... pq esse padre provavelmente entendeu o recado de Deus... q esta nas escrituras... pena q o povo catolico... se satisfaz com liturgias montadas... lamento... por ainda ser... mas eu sou devoto e de Jesus Cristo...

Buscar neste site

Carregando...

VIVA O PAPA

.



Compartilhe nosso blog

Seguidores

Nosso Patrono

São Padre Pio de Pietrelcina
"Sem duvida deveremos prestar contas a Deus de cada minuto, de cada atuação da graça, de cada santa inspiração, de cada ocasião que nos apareceu para praticarmos o bem"

POSUIMUS TE CUSTODEM

.

Postagens populares

Blog Archive

Missa pelas almas

____________________________
Coloque seu pedido de missa por um falecido.
Clique na imagem

MEMENTO MORI

Pio Exercício de Preparação para a Morte
Clique na imagem

Santa Filomena

Conheça a história de Santa Filomena
Clique na imagem
Ocorreu um erro neste gadget

Categorias

Arquivo

Receba nossas postagens por e-mail

Estatísticas