2 respostas para “CONTRA O ESTADO ISLÂMICO OS CRISTÃOS SE LEVANTAM”

  1. Não há outra alternativa. Este início de século tem sido marcado pela violência e recrudescimento das diferenças. Nos cristãos não devemos ficar indiferentes. Não fosse a leva de Papas influenciados pelo fúnebre CVII, certamente teríamos uma nova Cruzada ao estilo do século XXI, mas o Ocidente está tomado pelo satanismo, que é o que na verdade resume todas as influências malignas que vai do liberalismo, maçonaria, ateísmo, socialismo/comunismo ao barbarismo.

    Na esteira do tema, peço que assinem essa petição! Jim Brown,Jim Brown,Mick Cornett: Paremos a missa negra de Oklahoma: http://www.citizengo.org/pt-pt/10868-paremos-missa-negra-oklahoma?tc=gm&tcid=6526064

    Vamos pedir que o prefeito de Oklahoma proíba uma missa negra de ser celebrada em um prédio público de sua cidade!

  2. OS CATÓLICOS TÊM TODO DIREITO DE SE DEFENDEREM!
    Essa é a chamada legítima guerra defensiva – matar para não morrer – contra os fanáticos intolerantes, impiedosíssimos muçulmanos, tão malvados quanto os comunistas, com os quais se relacionam tão bem.
    A satanista religião a que os muçulmanos se apegam é a mesma dos pagãos, todas por sinal, como essa, prometendo sexo em abundancia aos “fieis” seguidores de tais ideias, garantidas pelo “profeta” Maomé, e as crianças desde tenra idade são doutrinadas em iguais descaminhos.
    Depois das decapitações de americanos, os EUA iniciaram os ataques aéreos aos fanáticos do EIIL, mais países estão armando os cristãos e curdos peshmergas seus aliados, há outros interessados, temendo as influencias negativas de permitir que montem um Estado ameaçador a seus interesses comerciais, além de influenciarem a outros e, nesse caso, requer intervenção, tipo Libia, a qual hoje virou um caos total devido às disputas entre tribos muçulmanas locais que naturalmente se odeiam.
    Futura intervenção em escala maior de mais países está sendo preparada.

Os comentários estão desativados.