12 respostas para ““Pedro, tu me amas?” (3)”

  1. pe. Marcelo, bom dia.

    No sentido de mostrar que realmente a sede está vacante desde o Vaticano II, este Francisco é uma benção.

    Logo não haverá mais divisões entre aqueles que verdadeiramente amam a Igreja.

    Sempre cordialmente,

    Sandro de Pontes

  2. O papa Francisco tem estado na net num grande desacerto com os católicos – exceto com os progressistas – sendo que alguns o tratam até de forma desrespeitosa, como se fosse do time.
    Depois de ele dizer que o Alcorão é um livro de paz, receber comunas do naipe de Stédile & Ass. apoiando-lhes os ideais de lutas por terras, no Vaticano, e não censurar Kasper e asseclas no tocante á profanação da S Comunhão aos amasiados e velado apoio aos homôs, aguardemos…

    1. GIORGYI!!!
      Depois de todas essas aberrações….BERGOGLIO certamente “reformará” a BÍBLIA—-que,aliás,ele já disse ser um “livro lindo,mas que precisa ser atualizado”!!!!—–e,depois,com certeza tentará “modernizar” a EUCARISTIA!!
      Aí…….o FOGO….virá sobre a TERRA..!!! Certamente! APOCALYPSE then..!!!
      DEUS nos acuda! Salve MARIA !!!

  3. No fundo, 4 triângulos, símbolos da maçonaria e 4 símbolos de religiões diferentes como se estivessem em congraçamento, à exceção da Igreja católica, todas são pagãs; cada hora aparece uma coisa mais estranha que a outra.
    templo de Mahabodi =´Marrabodi; coisa de bode?

      1. MÁRCIO!!! Todo maçom,como os acima fotografados…cultua o BODÃO!Portanto o nome do tal “templo”,é bem adequado.

  4. Rev. Pe. Marcelo Tenório e internautas,

    Devemos nos lembrar de que Nossa Senhora, em Fátima – e também La Salette, aparição não menos importante – previu uma apostasia generalizada, desta vez vinda “de cima”, isto é, da alta hierarquia.

    Repito o que disse em um comentário anterior: devemos amar o Papa. Devemos rezar muito por ele, apesar de seus erros. Diante de tantos atos escandalosos, as críticas são justificáveis. Contudo, não devemos nos deixar levar mais pela emoção que pela razão.

    Rezemos, sozinhos ou em grupos, pela Igreja. Coloquemos o pontificado de Francisco em nossas preces diárias, coloquemo-lo nas intenções do Santo Rosário… além, claro, de não aderir a estes erros e de alertarmos, pelo menos, nossos familiares e amigos. Foi isto que Nossa Senhora nos pediu, é isto que devemos fazer.

    Sejamos humildes em nossas colocações, e ainda mais em nossas orações. Se permanecermos fiéis até o fim, se cumprirmos o nosso dever de cristãos, o processo de restauração não é um “sonho distante”.

    Salve Regina!

  5. Este”papa” BERGOGLIO me escandaliza com suas palavras hereticas e atitudes TL…”ecumenicas”!!!!
    Isso…sim,é triste….demais!!!!

  6. Sabe Pe. Marcelo, até entendo vossas palavras, afinal o Senhor segue um ministério. Mas me perdoe a colocação, não sigo cegamente esse cidadão que não me representa, aliás, como católico desde João Paulo ll a cátedra de Pedro morreu um pouco para mim. Um ventaval de incoerências e falta de fidelidade a palavra de Deus tem sido uma máxima em Roma. Como pode enfrentar pedófilos na cúpula da igreja e se congratular com maçons? Vá lá os evangélicos, pelo menos crêem em Jesus Cristo, mas em uma ceita pagã? Isso é algo que o mais ingênuo dos católicos não consegue aceitar. Um mixto de bom moço e lobo em pele de cordeiro, assim vejo Francisco. Lembrando, o primeiro casamento homosexual já aconteceu dentro da igreja do Senhor, e na terra natal de sua santidade, na Argentina.

Os comentários estão desativados.