3 respostas para “Edir Macedo: ” Eu sou a favor do Aborto!””

  1. SENDO DA BASE DO GOVERNO DOS REVOLUCIONARIOS E MATERIAL-ATEíSTAS DO PT, É EVIDENTE…
    … Que tem de apoiar o aborto, o qual faz parte compulsoria de quem se adere às suas ideologias marxistas, sendo programa oficial de governo,
    Idem, quem se ajunta aos comunistas participa da mesma ética-moral deles que é a oportunidade; para eles, “todos os meios justificam os fins”, odeiam a Jesus e sua Igreja, nesse caso em seu “Templo de Herodes” prega suas ideias particulares como mentor da seita “evangélica”, num shake com a alienação ideológica + descarado esoterismo, o mesmo praticado nas seitas pentecostalistas protestantes, assim como similares nos terreiros de umbanda e candomblé.
    Ainda: compartilha de todos os corruptos e corruptores do PT destruindo a sociedade com a ideologia do gênero, pedofilia, apoio às drogas, à perversão e alienação social via permissão e incentivo a programas perversos como as sexo-novelas, BBBs, as Babilonias da vida, além das chantagens e desonestidades para com o povo, afetando sempre os mais pobres, já que os ricos nos governos comunistas são aliados nas roubalheiras.
    Que o diga o Mensalão anterior, a recente Operação Lava-Jato que tem mostrado os intestinos putrefatos dos membros de todos os partidos comunistas, nesse caso, dos diabólicos do PT & Associados.
    Além doutras vigarices que estão na fila para serem mostradas adiante!

  2. O que vcs esperavam de um herege tão absurdo que tentou criticar o próprio Jesus, nosso Senhor?

  3. A cada fala, a cada argumento, um absurdo completo, chega ao ridículo… é de se espantar como as pessoas permanecem cegas, guiadas por homens como este…continuam a frequentar suas pseudo-igrejas pensando viver a vida cristã…é uma completa e plena alienação sentimental motivada pela teologia da prosperidade, e afins….fica a pergunta : Será possível o diálogo ecumênico com estas seitas conforme os modernistas o querem? Me parece impossível, pois cada uma delas com suas particularidades ferem e muito a verdade cristã conforme os ensinamentos transmitidos sem erro pela Tradição e pelo Magistério ao longo dos séculos. É uma utopia pensar em diálogo ecumênico com os protestantes, antes devemos convidá-los a conversão a verdadeira e única Igreja de Deus.

Os comentários estão desativados.