Comunicado aos Leitores

 

300px-Pasterz-katakumby2

 

Salve Maria!

Este site é direcionado aos Católicos Apostólicos e Romanos fieis à tradição bimilenar da Igreja e não  aos católicos liberais e outros.

Quem não está satisfeito com os assuntos aqui colocados, ” a porta da rua é serventia da Casa”.

Quanto aos comentários são todos moderados. Serão aprovados apenas os que forem considerados importantes ao Post

 

A toute l’heure

2 respostas para “Comunicado aos Leitores”

  1. Jamais poderia imaginar que isso pudesse acontecer um dia, mesmo que num mundo vulgarizado e hipócrita como este atualmente. Me perdoem, mas culpo muito, não a Igreja, mas seu clero. Deixaram de ensinar, de exigir, de perseverar na verdade única da qual é fiel depositária. É dolorido demais falar sobre isso. É assustador! O que está acontecendo hoje na Igreja, com estes blasfemos levando o povo de Deus a uma direção desnecessária, já que é o que o mundo tem feito sem precisar da ajuda deste clero blasfemo, onde chegará a raça humana? A homilia pregada nos dias de hoje é vazia e sem nenhuma sabedoria e sentido. Não dizem nada, não ensinam nada, não convencem nem a eles mesmos.
    São poucos os sacerdotes que nos comovem com seu amor e dedicação à Igreja, por fidelidade a Cristo e nos leva a acompanhá-los na fé conscientemente. E estes poucos são boicotados, caluniados, perseguidos, prejudicados, impedidos de seu trabalho fervoroso e difícil em favor da salvação das almas. Nossa força e consolo deveria estar na Igreja, representada por cleros fortes na fé e no serviço a Deus. Porque tudo no mundo passa. É na Igreja que encontraríamos o que nunca passará…..As palavras de Cristo…… o Corpo de Cristo….. que vemos hoje mais flagelado do que na cruz do calvário. E justamente executado por àqueles por quem ELE deu a vida!
    Senhor! Confesso-vos todo o meu temor, muito temor, pelo que há de vir com tua justiça. Porque não é ignorando-a que ela deixará de existir. TUAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO!!!!!

  2. Muito bom Padre. Aos liberais: viajem para a Síria e tenha um vizinho maometano.

Os comentários estão desativados.