BISPO DE CRATEÚS DIZ QUE CNBB NÃO APÓIA GOLPE NO BRASIL

Salve Maria!

Em pronunciamento, como podem ver abaixo, o bispo de Crateús, diz que CNBB não apoia golpe contra governo que nasceu dos pobres…

Qualquer um pode perceber o tom elogioso de S. Excia ao governo abortista e marxista do PT.

Seria bom se S. Excia também dissesse que o Governo que nasceu dos Pobres ainda continua Pobre…

Graças a Deus muitos bispos da CNBB não pensam como ele.

O bispo Dom Ailton Menegussi, da Diocese de Cratéus (CE), rechaçou duramente a tentativa de golpe contra o governo da presidente Dilma Rousseff (PT). Ele disse que a Confederação Nacional dos Bispos Brasileiros (CNBB) não aceita que “partidos políticos se aproveitem a crise para dar golpe no País”.

O Bispo disse em encontro com religiosos em Tauá, no Sertão cearense, que:

“Não vamos apoiar a troca de governo, de pessoas interesseiras. Tem muita gente pousando de santinho, mas nunca pensou em pobre. Fazem discurso bonito porque querem poder, e a CNBB não concorda”.

Afirmou também:

“Que sejam punidos políticos de todos os lados porque sabemos que têm um monte de processos de outros políticos e que são engavetados. Mas quando se trata de governo que nasceu dos pobres, esse é criminoso. Nós não pensamos assim”.

Na avaliação do bispo, a Justiça “está tratando criminosos antes de provas as coisas”. “Uma vez provadas, que se punam os culpados. Agora os culpados não é só desse partido ou só daquele. Não sejamos bobos”, afirmou. “Queremos que o País seja respeitado, que os cidadãos seja respeitado

4 respostas para “BISPO DE CRATEÚS DIZ QUE CNBB NÃO APÓIA GOLPE NO BRASIL”

  1. Não admira que o bispo esteja a favor dos corruptos, porque ele concerteza também deve viver de barriga cheia em nome da defesa dos pobres, infelizmente todos os governantes que eram contra os governantes capitalistas, depois de estarem nos governos conseguem em nome dos pobres angariarem as maiores fortunas do planeta.

    1. BISPO DE CRATEÚS, VÁ CUIDAR DO SEU REBANHO, QUE ESTÁ SE PERDENDO POR INCOMPETÊNCIA DE “VOSSA EXCELÊNCIA”.

  2. USEMOS OS IDIOTAS-UTEIS NA LINHA DE FRENTE,(tipo cnbb, movimentos sociais etc.), INSTIGUE O ODIO ENTRE AS CLASSES, DESTRUA AS BASES MORAIS DA FAMILIA E A ESPIRITUALIDADE, E OS FAREMOS COMER AS MIGALHAS DE NOSSAS MESAS – Lênin.
    … *”Em nossos dias, A VOZ DA MAIORIA DOS BISPOS SE ASSEMELHA AO SILENCIO DE CORDEIROS DIANTE DE LOBOS FURIOSOS, os fiéis são abandonados como ovelhas sem defesa. Cristo foi reconhecido pelos homens como alguém que falava e agia em uníssono, que tinha poder e é este poder que Ele concedeu a Seus apóstolos. No mundo de hoje, os bispos precisam se libertar de todos os laços mundanos e – depois de terem feito penitência – converterem-se novamente a Cristo, para que fortalecidos pelo Espírito Santo possam anunciar Cristo como o único Salvador”…
    Observe com que garra e denodo esforçam-se os psicopatas, anarquistas e golpistas do PT, sem possuirem a mínima qualificação para exercimento do cargo de gerir o Brasil, mas com tal empenho para se manterem – talvez até se disporiam a conflitos – tudo única e exclusivamente por poder e dinheiro, enquanto isso, certos prelados com tais pífias, ternas e tenues interpelações, além de em certos tópicos não corresponderem à realidade do que se passa!
    O que mais entristece é ver os que foram à celebração, esperando assistir a uma S Missa oficiada por um sucessor dos Apóstolos, porém, obrigados a se deparar com num palco de comício, onde um bispo de báculo se comporta com um idiota-útil a serviço do diabólico comunismo, caso do PT, momento que deveria dedicar a São José, no entanto dando força a material-ateístas, lamentando-se a manipulação e apropriação da fé católica para enganar o povo simples, roubando-lhes o direito que têm como católicos à graça proveniente dos Sacramentos e a uma instrução que nunca permita cairem sob as patas das hienas comunistas com suas ideologias!.
    Os da CNBB que apologizam comunistas conseguiriam ser piores que Lula, Dilma e sua sucia, pois aqueles roubam do povo os bens materiais e impingem neles a niilismo; esses prejudicam-nos mais por deficiente ensino da fé católica conduzente à salvação e por omissão de não os instruirem de como não serem subvertidos no marxismo!
    “Salve o poder; tudo o mais é ilusão” – Lênin.
    *Carta aberta de um arcebispo sobre a crise na Igreja – D Jan Pawel Lenga.

  3. COMPANHEIRO GIORGYI, TODO CRISTÃO VERDADEIRO DEVERIA VIBRAR COM O SEU EXCELENTE COMENTÁRIO, VERDADE INCONTESTÁVEL. PARABÉNS!

Os comentários estão desativados.