DOCUMENTOS CONFIRMAM TRAMA CONTRA DOM ALDO POR PADRES DA PARAÍBA

Dom-Aldo-Pagotto-2-1

Salve Maria!

Abaixo essa matéria grave onde provaria a inocência de Dom Aldo Pagoto, Arcebispo Emérito da Paraíba. O mesmo arcebispo afirmou que a ele não foi dado o direito de estar com o Papa Francisco. Esse caso nos lembra o de Dom Rogelio, que embora o assunto não versava sobre questões morais, o mesmo foi destituído de seu posto, sem o direito de conversar com o Papa. Não estamos falando de papas burocráticos e de gabinetes, nem enrijecidos pelo protocolo, mas do Papa Francisco que acolhe a todos e recebe a todos e de atos de misericórdias internacionais, aplaudidos e reverenciados.

Rezemos por Dom Aldo e pela  querida Igreja da Paraíba

Com informações exclusivas do BLOG da Laura Berquó reproduzimos uma matéria bombástica, onde se comprova que um Lobby Gay tramou contra Dom Aldo, print’s do WattsApp confirmam trama. Veja ainda: documentos oficiais confirmam que Dom Aldo apresentou denuncias ao Vaticano contra Padres por desvio de dinheiro e condutas imorais.

A Seguir os Print’a vazados por Laura Berquó:

1audo

 

2audo

 

3audo 4audo 5audo 6audo 7audo

 

8audo

9audo

 

11audo

 
13audo

 

14audo

 

16audo

 

18audo

 

19audo

 

20audo

 

 

Fonte: http://institutobentoxvi.blogspot.com.br/

 

Uma resposta para “DOCUMENTOS CONFIRMAM TRAMA CONTRA DOM ALDO POR PADRES DA PARAÍBA”

  1. A trama montada contra D Aldo é facilmente compreensível a partir do prelado anterior, D José Maria Pires que, junto com o sinistro L Boff, estava todo eufórico no Congresso da esquerdista TL em 2012, na Unisinos, junto a representantes do PT, MST e mais vermelhos – todos gente de casa!
    D Aldo queria acabar com “grito dos excluídos”?
    Que isso; ele não foi ao inferno; lá é que estão os excluídos!
    Queria acabar com os “movimentos sociais”?
    Entendi: queria acabar com as milicias comunistas denominadas pelo eufemismo acima, evidente que sim, pois era bispo católico politicamente incorreto, não das esquerdas, além de que denunciava o desgoverno Dilma!
    Tá explicado o caso D Aldo!
    Tempos atrás D José M Pires celebrou 50 anos de episcopado com o PC do B…

Os comentários estão desativados.