Estado Islâmico e os Católicos Jujubas

 

Salve Maria!

Mais um padre assassinado na França pelos maometanos do diabólico ” Estado Islâmico”.

Onde estão os Cruzados???….
Cantando  e pulando com musiquinhas adocicadas….viraram Católicos Jujubas….

E enquanto Roma pega fogo…..novamente Nero toca harpa…
Ah…., um S. Pio V !!!!!!

13680705_1072655016145611_4335690226959226621_n

Uma resposta para “Estado Islâmico e os Católicos Jujubas”

  1. LEMBRAM DA COMUNISTA DILMA NA ONU DANDO AQUELE APOIO AO ISIS?
    Caiam na onda do “ACOLHIMENTO, TOLERANCIA, RESPEITABILIDADE, CONVIVER COM AS DIVERSIDADE, COM O MULTICULTURALISMO” e outras armadilhas e, quando assustarem, estarão com a corda no pescoço!
    Confiar no diabo, muçulmanos e comunistas é questão apenas opção pessoal e em mais idiotices para com esses elementos ultra perigosos!
    Pois é, quem votou na peste comunista PT está apoiando os muçulmanos por serem aliados, e ambos quererem destruir a Civilização Cristã Ocidental, particularmente um odio especial à Igreja católica!
    Eles vêm disfarçados de refugiados mas entram aqui para tomar posse da terra que a “religião” deles diz que lhes pertence e depois matarem ou os expulsarem, sem comiseração alguma os anfitriões que os receberam!
    Continuo insistindo: RECEBAM OS “REFUGIADOS” MUÇULMANOS, SERPENTES VENENOSAS E SERÃO AS SUAS PRÓXIMAS VÍTIMAS PARA DEIXAREM DE SEREM ANTI-CRISTÃOS E OTARIOS!
    Muito bem fizeram a Hungria, Eslovaquia, Irlanda que jamais recebem esses animais muçulmanos!
    Toda a Europa deveria estar evacuando os cristãos das zonas de guerra tirando as populações do alcance das bestas muçulmanas!
    Que quase todos fazem, senão ficar calados, mesmo vendo centenas de mortos deles e ainda darem trelas e nunca censurarem, ou mesmo dialogarem com essas hienas?
    Assim como “fora” comunistas, “fora” seus aliados muçulmanos!

Os comentários estão desativados.