Teólogo da Libertação Boff: “Francisco é um de nós”

boff

Francisco é um de nós. Transformou a Teologia da Libertação em propriedade comum da Igreja. E ele a estendeu. Quem hoje fala dos pobres, também tem que falar da terra, porque ela também está agora sendo saqueada e abusada. ‘Ouvir o grito dos pobres’, ou seja, ouvir o grito dos animais, das florestas, de toda a criação torturada. Toda a terra grita”

Maike Hickson – OnePeterFive | Tradução Sensus fidei: Em 25 de dezembro de 2016, o brasileiro Leonardo Boff, um dos mais proeminentes teóricos e agentes da Teologia da Libertação latino-americana, deu uma entrevista francamente reveladora e muito informativa ao jornal regional alemão Kölner Stadt-Anzeiger. Em razão de sua confiante, se não presunçosa, abertura, Boff de 78 anos de idade (14 de dezembro de 1938) fala sobre vários assuntos do momento que de outra forma não ouviríamos tão facilmente.

2 respostas para “Teólogo da Libertação Boff: “Francisco é um de nós””

  1. O comunista travestido de cristão Leonardo Boff da famigerada TL, aliada dos PCs, assim como todos os clérigos apoiadores desses trastes vermelhos não passariam de associados ao esquerdismo globalista; mentem de manhã à noite e a verdade deles é o momento, o oportunismo.
    Se o Boff chega a dizer que o papa Francisco é um dos nossos, no entanto, se todo não é verdade, ao menos teria algo disso por ele também ser simpático às esquerdas, idem elas a ele, além de receber sempre apoio, a começar da midia globalista que não o ataca.
    O espiritualista Boff do “Xamã” que cada um tem “dentro de si” teria sido até um dos contribuintes da Laudato sì….

Os comentários estão desativados.