Cartazes contra Francisco espalhados em Roma

“você comissariou Congregações, removeu sacerdotes, decapitou a Ordem de Malta e os Franciscanos da Imaculada, ignorou Cardeais… mas cadê a tua misericórdia?”

papacartaraz

Uma resposta para “Cartazes contra Francisco espalhados em Roma”

  1. SE ESSA MODA PEGAR…
    Se parece que o papa Francisco ficou bastante irritado, poderia piorar pois haveria um grupo de 1000 sacerdotes que estaria apoiando os 4 das dubia e mais bispos coadjuvantes.
    Ontem, verificando o La Nación a respeito disso, os comentarios e caricaturas contra o papa Francisco estavam extremamente detonantes!
    Um deles, quase 2 500, para se ter a ideia e nem tantos pró:
    @Doctorpaac Bergoglio está ejerciendo los métodos del kirchnerismo contra los católicos. Hoy en el Vaticano impera el kirchnerismo: delación, escuchas, persecución al que piensa distinto, relato, etc.
    Segundo o The Remmant Newspaper, há um grupo de católicos enviaram uma carta a Trump pedindo investigações da administração anterior com o Vaticano, por suspeitas de irregularidades, como:
    1 -As operações financeiras internacionais com o Vaticano foram suspensas durante os últimos dias antes da renúncia do Papa Bento XVI. Alguma autarquia do governo dos EUA esteve envolvida nessa questão? [8]
    2 – Por que as operações financeiras internacionais que foram travadas recomeçaram em 12 de fevereiro de 2013, no dia seguinte à renúncia de Bento XVI, sem esperar o sucessor? Será que foi mera coincidência?
    3 – Que outras operações secretas foram conduzidas por agentes do governo dos EUA a respeito da renúncia do Papa Bento XVI ou do conclave que elegeu o Papa Francisco? – Dentre mais.
    Que a pressão aumente em pedir a ele explicações de esclarecer as dúvidas; dessa forma, não poderia permanecer!

Os comentários estão desativados.