Bispo de Campos ” ia”, mas “não vai” mais palestrar na Loja Maçônica

Dom Roberto Francisco fala sobre a polêmica de palestra sobre Fé e Cidadania em loja maçônica de Campos. "A diferença não nos impede de buscar juntos o bem comum com o diálogo", afirmou o bispo.

Publicado por Dom Roberto Francisco Ferrería Paz em Sábado, 29 de Julho de 2017

“O anúncio da palestra do bispo de Campos em uma loja maçônica causou alvoroço entre os católicos na internet. O bispo, por sua vez, tentou se justificar em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, no qual mantinha firmemente seu compromisso de prosseguir com o evento.

Mas, parece que não foi só aos simples fiéis que ele não convenceu: o cancelamento teria se dado a pedido do Núncio Apostólico, Dom Giovanni d’Annielo, que estará por Campos em dias próximos à programada e lamentável confraternização epíscopo-maçônica. Nossas fontes informam ainda que o bispo abordou o assunto rapidamente, já mudando de assunto, dando a impressão de que queria que o cancelamento não fosse amplamente comentado” ( Cf.https://fratresinunum.com/2017/08/07/bispo-de-campos-nao-ira-mais-a-maconaria/ )

Uma resposta para “Bispo de Campos ” ia”, mas “não vai” mais palestrar na Loja Maçônica”

  1. A “diferença” ?? Que conversa maçônica politicamente correta é essa, seu pseudo-bispo? Há é absoluta contradição, pois sabemos que Maçonaria é seita que cultua Lúcifer e luta e trabalha dia e noite hás uns 300 anos pra destruir a Igreja Católica e banir resquícios da fé católica da face da terra. Vem falar de mera diferença, olhe eu rezo pela conversão, minha, e do clero, mas essa raça de perversos não tem cura, Deus nos livre. Buscar o bem comum com o mal, haja paciência. Falta de uma surra, isso sim.

Os comentários estão desativados.