SANTANDER – Católicos, ENCERREM sua CONTA. Viva Cristo Rei!

 

 

Salve Maria!

Diante da atitude do Santander em promover o Sacrilégio e o desrespeito à Fé Católica, além de incentivar a imoralidade, exortamos a todos que encerrem a suas Conta neste Banco. Por Cristo Rei e pela Igreja, Avante!

O comentário é da Dr. Elayne Moura.

“Um dos quadros do Santander, apresentava o desenho de um pequeno corpo nú em cima da cama.Em cima deste corpo havia outro corpo nú e maior. Ao redor da cama outras pessoas nuas em pé e duas delas seguravam o pequeno corpo.

Aí agora vem promotor dizer que não havia pedofilia nas imagens (será que ele  interpretou este corpo como sendo de uma pessoa baixinha?).

Olhem abaixo a imagem:

PS: reparem o bichinho de pelúcia encostado na parede.”

Uma resposta para “SANTANDER – Católicos, ENCERREM sua CONTA. Viva Cristo Rei!”

  1. Bom dia! Não sou católico, sou Evangélico. Mas entendo que essa exposição de algo tão hediondo, vexatório e asqueroso, ser visto como obra de arte pelo banco Santander que patrocinou essa ação criminosa contra valores cristãos, religiosos, e a família; deve ser veemente repudiada por todos os cristãos e também por aqueles que defendem a moral a decência e os valores familiares sobre os quais se mantém nossa sociedade.
    Mesmo que não usemos a hóstia em nossa celebração da ceia, sinto-me agredido nos valores cristãos, quando escarnecem daquilo que é considerado o Corpo de Cristo, como o fizeram.
    E a zombaria e escárnio que fizeram nas imagens representando Jesus como Shiva e com todo requinte de profanação da fé cristã nas imagens, ainda representando Jesus como um macaco; além dos demais absurdos que querem chamar de arte; tudo isso foi um ataque frontal aos valores cristãos de uma forma geral… Vou cancelar minha conta no Santander (Ainda não cancelei, porque só tomei conhecimento disso ontem).

Os comentários estão desativados.