27 respostas para “Comunidade Carismática ” Colo de Deus” comete SACRILÉGIO com os Santíssimos Nomes”

  1. Isso não é nunca a Igreja Católica Apostólica Romana. Pode ser qualquer outra coisa, menos a Santa Igreja.

      1. Elaine
        Boa Tarde

        Como disse você que isso não é igreja católica, Isso também não é Renovação Carismática. Cuidado no que você fala sobre RCC

      2. É um tanto equivocado, minha irmã, generalizar um movimento inteiro em função de um grupo específico, uma comunidade específica que cometeu um equívoco. Não estou dizendo que estou de acordo com a postura acima porque de fato causa, no mínimo, estranhamento, porém, reduzir o movimento da renovação inteiro a esse momento de infelicidade é um tanto injusto. A RCC já arrebanhou muitas almas e fidelizou muitas delas à Santa Igreja de Cristo, bem como tem sido um berço de vocações sacerdotais. Todos os movimentos têm seu valor dentro da igreja, cada pastoral, cada forma de servir, por si só, é especial e importante para o corpo que é a igreja.

  2. Quando a Igreja vai tomar uma posição quanto esses lixos, essas porcarias ???
    Mas tbm o que esperar de uma igreja cuja o pastor parece estar destruindo a mesma.

    O que estão fazendo com a igreja de Cristo ???

  3. Não vejo sacrilégio, o cantor usou a linguagem que o jovem usa, talvez tenha exagerado, acaba relativizando o Amor, mas daí dizer que cometeu sacrilégio…

    1. O mesmo disseram quando levaram a imagem Nossa Senhora para desfilar no carnaval…”não é sacrilégio, é apenas a Igreja se adaptando ao mundo, aos jovens”… Mas é claro que é sacrilégio! É uma profanação e um desrespeito com o Sagrado, no caso, os Nomes Santíssimos de Nosso Senhor, Nossa Senhora e Santa Teresinha. Não há o que justifique tal ato – a não ser querer ofender mais ainda a Deus, que já está tão ofendido.

  4. Horrível . No mínimo estranho. Se eu estivesse nesse lugar e não entendesse nada de sagrado eu ,mesmo assim ,repudiaria Jesus não te seduz como o gato da balada.

  5. Sinceramente, eu acho que já passou da hora dos Católicos defenderem sua fé usando, inclusive, agressões físicas. O melhor argumento para esclarecer esses animais é uma mãozada na fuça.

    1. Calma….que tipo de cristianismo vc vive…. eles exageraram….mas apologia a violência… também é errado….

  6. Esses merdas precisam responder por esse ato, seus bostas, Deus fará justiça. Em que mundo estamos vivendo. Lixo, esgoto, bostas.

  7. Infelizmente mais uma banda católica que cai. As primeiras músicas deles eram lindas…

    Vigiar, pois todos nós podemos cair.

  8. Nossa!!! Isso que é ser um catolico ( cristão ), de verdade. Provavelmente essa seria a atitude de Nosso Senhor Jesus Cristo… com xingamentos, com incentivo à violência e desrespeito com o nosso Santo padre. Eu participo da rcc e concordo que a certos erros cometidos, assim como em todas as outras partes do corpo místico de Cristo, a igreja, que sou eu você nos todos. Quem nos constituiu juízes. Nenhum de nos somos justo… o que devemos fazer, é dobrar o joelho é rezar por toda a igreja e essas situações. Salve Maria.

  9. isso é muito triste, é o exagero que demonstra esse tipo de música feita para “Deus” porque sinceramente nunca combinou rock com Deus, nem mesmo bateria. Pois alguém consegue imaginar que lá no céu se toca bateria e guitarra para louvar a Deus? Com certeza não! Os Anjos louvam a Deus com suas vozes e sim com instrumentos que são dignos de um som harmonioso com o que se vê no Céu, Santidade. Agora rock, que me desculpem mas para mim é o hosana do diabo.

  10. Antes de falar mal e criticar, vamos procurar saber da realidade deles, o que está acontecendo, errar é humano e não é por que o irmão peca de uma maneira diferente da sua que merece ser julgado por meros mortais, as tentações que eles sofrem por ser uma comunidade tão famosa não são as mesmas tenções que qualquer um sofre . O que deve ser fazer é rezar para eles, e pedir que Deus os conduza.

  11. Vcs q fizeram um comentário sabem aquela historinha do lençol branco com uma pintinha preta que todo mundo só ver a pintinha preta quase invisível todos os comentaristas estão desse jeito cabe a esses jovens serem exortados e não excomungado porque aqui nos comentários parece que só tem promotores e juízes que tem a coragem de condenar por causa um vacilo que esses jovens cometeram já estão sendo lançado fora como se não tivessem valor algum bando de hipócritas nós católicos Sempre fomos misericordiosos e agora estamos agindo igual protestante que acham que são os bambambans santinhos e que o resto é do inferno vamos rever nossos conceitos e buscar de Deus no entendimento de santidade e ao invés de julgar esses jovens que tem tirado muitos jovens das drogas das prostituições dos suicídios e apresentado a eles em Jesus que é amor todo amor devemos orar interceder e buscar de Deus santidade fiquem com Deus,, Que Deus tenha misericórdia de voz. Que Deus tenha misericórdia de vós,.

  12. Achei desnecessário a historinha inicial.
    Exagerou mesmo! É bom ter prudência discernimento. Mas a música é legal, uma linguagem para jovens.
    O rock também é de Deus!!!
    Deus abençoe!

  13. Que triste mesmo, nós que dizemos ser cristãos, que fomos alcançados pela bondade e misericordia de Jesus Cristo, ficamos como juiz, avaliando e julgando o irmão como se ele fosse perfeito sem direito à erros .. será que já somos tão santos assim… Jesus disse ; cuidado vc que quer tirar o cisco do olho do seu irmão , enquanto que no seu olho tem uma trave…..Deus abençoe á todos…..

  14. O que eu acho mais engraçado são esses tipos de comentarios destrutivos com cunho julgativo de pessoas que parecem pensar ser Santos. Ninguém tem o direito de julgar, se ele errou ou não cabe a ele e Deus. Não precisa de ninguém para destruir a igreja católica já que vocês mesmos estão fazendo isso sem ter misericórdia nenhuma do irmão. Quem nunca errou que atire a primeira pedra! Vocês que estão criticando tanto assim, não esqueçam de rezar por esse pecador aqui ta Santos? Pq eu admito que erro também mas são nos erros que eu aprendo!
    Agora por causa de um “erro” todos esquecem dos acertos, que tipo de pessoas Misericórdiosas e Santas como nosso Pai que é Misericordioso e Santo, estamos sendo? Erramos na intenção de acertar, mas por esses comentários de muitos eu to vendo que somente eu e o Flavinho erramos as vezes, Deus tenha piedade de nós! Espero que Deus arrebente as nossas mascaras e acabe com essa pose de santidade que temos com esse defeito podre de julgar o próximo. “ Com a mesma medida que julgas, serás também julgado!”

    1. Salve Maria! O seu comentário expressa ou não um julgamento? E se expressa um julgamento, como você pode julgar se é contra que os outros julguem? Quando ver um rapaz puxando uma bolsa de uma senhora e saindo correndo, a Sra. Gabriela também não pode emitir nenhum julgamento?.. Confuso seu pensamento nada católico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *